quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desabafo


Por que quando queremos tudo certo fazemos tudo errado?


O Mau vive dizendo para eu relaxar...


Mas parece que quanto mais tento ser transparente e fiel ao que sinto, mais me meto em confusão... rs


Semana passada tive um desentendimento com uma pessoa que me é muito querida, e pra dizer bem a verdade, nem sei ao certo o que aconteceu... Só sei que quis conversar sobre e, tudo o que consegui foi continuar conversando comigo mesma!


Deixei passar, cada pessoa tem seu tempo, sua hora pra re-organizar chateações...


Talvez no fundo, eu seja ansiosa demais por resolver pendências... Talvez no fundo, eu tenha mais urgência em viver o hoje... Pois quem garante o amanhã?


Mas a presença da ausência dela me desconforta. Me mortaliza. E me faz pensar no quanto realmente somos solitários na nossa trilha subjetiva...


bj e bom dia!


Hell

Nenhum comentário: