terça-feira, 22 de abril de 2008

Amor tão grande cabe no breve espaço de um respirar

Mau,

Linda a letra do espetáculo O Teatro Mágico!

"...Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..."

Acho que o maior dos amores é aquele que te permite amar enquanto respirar...

Você se lembra de uma vez, que estávamos na Real (dia que encontramos a Cica e vc não me deixou perguntar como ela engravidou de um vasectomizado...rsrs), e vc me pediu prá pensar em todos os homens que amei, um a um, e se eu ainda amava?

Acho que vai por esse viés o texto, Mau!

Temos vários motivos pra gostar de uma pessoa, mas apenas um pra amá-la, e assim o fazemos, até que paremos de respirar...

Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc, só enquanto eu respirar...

Bj

Hell (hj um tanto menos infernal!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hell, se vc estivesse comigo eu deixava sim vc perguntar como que alguém tem a proeza de engravidar de um vasectomizado!

Essa questão é tão intrigante como o que rege o curso de um rio, as batidas de um coração. E no fundo seja uma prova de que há ordem no caos...

Infernal é ficar sem saber essa resposta!

Vamn disse...

Pois é!
E continuo com a dúvida!
Bjinhos