quarta-feira, 23 de abril de 2008

Andarilha, eremita...



Hoje acordei hermética e agressiva!
Mentira... Acho que muito mais agressiva do que hermética...
Usando de erradas estratégias...
Usando o ataque como melhor defesa...
Com pedras nas mãos e peso no coração...
Cansei de ser presente.
Cansei de me importar.
Decidi mudar.
Me mudar.
Resolvi seguir sozinha,
como já um dia foi...
Acompanhada de minha intuição,
de meus aliados,
Guiada ora pela luz da lua,
ora pelos faróis dos carros...
O coração já mais leve,
Um esboço de doçura invadindo.
Um sorriso.

Hell

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo post. Hoje não estou poética para um comentário a altura, estou cotidiana e toda útil para a humanidade. Talvez seja essa a sacada, podemos ser tudo, um pouco de cada, por vez...

Vamn disse...

Exato... Podemos ser tudo, um pouco de cada, por vez... ou não!!!

Dani Baroni disse...

Oi Hell, lindo post, lindo blog. Adorei tudo o que li por aqui. Você realmente tem o dom da sensibilidade e isso é muito bonito! Parabéns! Beijos! Dani