quarta-feira, 21 de maio de 2008

Terapia do Abraço parte I


Um bebê chora, levanta seus bracinhos olhando em direção à mãe...
Ela o pega no colo, nina... e muitas vezes passou!
Uma criança pós bebê demonstra muito de sua afetividade pelo abraço...
Essas crianças crescem, viram adultas... e o que acontece com o hábito de abraçar?
Quase se perde!
Um abraço diz muita coisa!
Um abraço acalenta a alma! Mima o coração!
É uma troca muito mais otimizada que um beijo, não que um substitua o outro...
Mas é no abraço que trocamos temperaturas, cheiros, intensidades...
Um abraço pode adotar vários estilos: o de carinho, o de saudades, o de apaziguação, o de paixão, o de cuidado, entre outros tantos...
E tem aquele um que por não possuir um estilo, se torna mais especial... é aquele em que as pessoas trocam um silêncio enquanto seus corpos se tocam, não dá prá explicar, só abraçando mesmo...rs
Quem vc já abraçou hoje?
o meu abraço,
Hell

Um comentário:

Dani Baroni disse...

Oi Hell, que post bonito... Um abraço é mágico, melhora o dia, aquece a alma, acalma o coração. Deve ser por isso que eu seleciono bem quem eu abraço. A troca de energia é enorme, portanto é bom que a energia seja boa, não é?
Eu já dei o meu abraço hoje, em uma amiga muito especial. Aproveito para mandar outro para vc!
Grande beijo, bom feriado.