segunda-feira, 10 de março de 2008

Coração Malhado


Há uns meses mudei tudo...
Comecei uma dieta e junto a malhação....
Aula de dança, de corrida, de psicologia, acunputura, ortomolecular... Ufa!!!!
Depois de vários kgs perdidos, percebi os músculos da panturrilha e da coxa começando a querer rasgar a pele...rs
Caí na questão, será que de tanto malhar (amar) o coração também endurece?
O Mau se sente um tanto incomodado com o fato de eu ostentar com orgulho minhas cicatrizes... rs (Mas atentem-se ao fato que sem elas, eu não poderia ser o que sou hoje!!!)
Vivo, como a maioria das mulheres, motivada por paixões - talvez por isso um estilo de escrita tão passional... - volta a pergunta: será que como outros músculos, o coração enrijece ao ser exercitado?
Acho que a falta de prática de amar tira sim o condicionamento emocional, tornando pessoas frias, como robôs programados a praticar tarefas... pessoas que praticam sexo pelo esporte, nunca pelo envolvimento, ainda que dure apenas uma noite: um beijo, um olhar, um rastro de perfume!
Coisa de gente intensa no que faz...rs
Prefiro os encontros não marcados, a aventura do risco ao enamorar-se, o beijo dado com a alma que vale mais que mil contratos...
Quem não se atira ao penhasco, não consegue aprender a voar... e eu pretendo deixar sim, MINHAS ASAS bem treinadas, para que elas possam acompanhar as batidas de meu coração...
Mesmo que isso signifique mais uma marquinha a ser ostentada, viu Mau?


Bj com carinho,
Hell (por sugestão de uma leitora, grafarei a partir de agora com 2 ls)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se endurece de tanto malhar eu não sei. Mas a gente nunca cruza o mesmo rio duas vezes.

A partir do momento que você cruzou uma vez, se você for cruzar a segunda, não vai ser o mesmo. Já aprendeu alguns macetes na cruzada anterior que levará sempre consigo. E o rio também não é exatamente igual. Mudam as pedras, os peixes, as águas com a corrente.

Bjos!

Anônimo disse...

Gostei da ideia do Blog..Parabens aos 2 !!

Sinto assim tb ..a vida .. Eh muito pra ser insignificante ..!!!