domingo, 9 de março de 2008

Boa sorte a todos nós!

Querida,

Obrigado pela apresentação e pelas boas-vindas!

Como você já sabe, adorei a idéia e, mais uma vez, agradeço a honra de ter sido, entre os tantos amigos que você tem, escolhido para compartilhar este espaço.

Espero que consigamos produzir aqui algo que se aproveite!

Àqueles que não têm ainda o prazer de conhecer Helena pessoalmente, devo dizer que é uma mulher única: inteligente, sincera, direta (opa... perigo!), bem humorada e linda!

O tipo de mulher que, de uma hora para outra, decide se reinventar e adota um estilo totalmente diferente, inova, ousa, choca, faz-se princesa sem perder a profundidade.

A Hel é sempre aquela companhia que me proporciona as combinações mais variadas, como samba + cerveja + Seminários de Jacques Lacan, ou jazz + cosmopolitan + “quero meu cabelo igual ao da Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada”.

É essa diversidade de idéias e momentos que faz da nossa amizade algo tão construtivo, para nós dois. Eu aprendo – e muito – com o tal “ponto de vista macho/feminino” dela, e vice-versa (ou não...).

Talvez seja essa a idéia do blog, compartilhar um pouquinho dessas discussões que nos fazem tão bem, na esperança de que outras pessoas possam pegar um pedaço do que a gente vive e aplicar às suas vidas também.

A todos os interessados, sejam bem-vindos.

A casa é de todos nós!

Maurício

2 comentários:

Constance Zahn disse...

Hel, nao! Hell!!!

Vamn disse...

Adotarei Hell, então... rs
É meio infernal, mas ok!
bjinho
Hell