terça-feira, 18 de agosto de 2009

Porque eu tinha que ficar quieta, bem quieta.
Porque descobri que amo o jogo da verdade, mais o jogo do que a verdade.
Porque Freud já se preocupava com as fixações e traumas antes de mim.
Porque mudaram o cardápio do motel e nem nos consultaram.
Porque uma hora quero vaca, outra hora quero persa.
Porque o dentista quis me tirar a cutícula e fiquei com medo.
Porque só vou prá Paris com hora marcada.
Porque lasanha engorda e alface emagrece.
Porque se o the bodies não for blue, com certeza será rosa.
Porque não há garantia, nenhuma... e nem sempre confiro o troco.
Porque a gasolina sobe, o pão sobe, o dolar desce...
Porque só Deus sabe o quanto tempo perdi com besteiras.
Porque o paradoxo está em não se conhecer e por isso sofrer.
Porque essa hipérbole em mim não é só de fachada.
Porque não escrevo pra você entender, mas se entender, fico feliz.
Porque meu maior desejo hoje é não desejar nada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque cravologia deve doer um bocado.
Porque agora é hora de fumar.
Porque nem sempre uma marquinha tem o seu valor.
Porque não se deve ter medo de morrer, e sim de não viver.
Porque eu escrevi seu nome do lado esquerdo do meu peito.
Porque as gonorréias doem e as aftas idem.
Porque tem coisas que tem cheiro de passado.
Porque ninguém é suficientemente bom para lhe fazer sofrer.
Porque não tenho tempo, ser feliz me consome.
Porque eu entendi e gostei.

Vamn disse...

Esqueci:
Porque só moças boas têm diários... as más nunca têm tempo...

Anônimo disse...

Porque a unha do dedão é muito estranha.
Porque a gente não prestava.
Porque eu sinto saudades.

Anônimo disse...

Porque não se tinha bina e nós éramos mais felizes.

Vamn disse...

Porque saudades só tem aqueles que vivem intensamente.