quarta-feira, 16 de julho de 2008

Músicas


Minha vida sempre foi mais repleta de referências táteis-olfativas-visuais do que auditivas.
Algumas pessoas próximas estranham um pouco o fato dessa falta de musicalidade... Não tenho a música da época da inocência, nem do primeiro namorado, nem da época da facu!
Tenho sim, o cheiro de cada momento, de cada lembrança... de cada país visitado, de cada espaço por onde me desloquei.
Semana passada, estava num show de música ao vivo com meu namorado, qdo ele bem observou que apesar de estarmos há algum tempo juntos, não temos uma música!
Eu me indignei, afinal, temos o nosso cheiro! rsrsrs
Mas entendo os registros dele... onde música pode ser um tanto importante.
No fim, acho que o que vale são as boas lembranças valsando em nossas memórias... com ou sem trilha...
Bj
Hell

Um comentário:

Dani Baroni disse...

Oi Hell... que texto bacana!
Sabe que eu, ao contrário de vc, sou do tipo que possui referência auditiva. Para quase todas as pessoas/momentos há uma música/trilha sonora que me associe. Curioso é quando passam-se vários anos sem que eu ouça determinada canção e, de repente,ela me traz de volta àlguma cena quase que sepultada em minha memória...
Grande beijo!